06/10/2021 às 15:56 Moda

Tendência verão 2022

20
2min de leitura

A gente mal encerra uma estação e já fica com os olhos atentos na próxima, esse ciclo não tem fim, queremos saber tudo, estar por dentro de todas as novidades, entender os caminhos que a moda vai apontar, enfim... a gente gosta mesmo é desse tititi.

Depois de quase dois verões usando pijaminhas coloridinhos e fofinhos no conforto do nosso lar (que aliás, eu amei), chegou a hora de voltarmos ao novo normal. Agora sim, nosso closet vai sacudir ao pé da letra ha ha ha ha.

Por quantas vezes olhei minhas roupas e desejei vesti-las para uma simples voltinha e esse dia parece que foi ficando cada vez mais distante. Na real a impressão que eu tinha é a de que estava desaprendendo a me vestir, falta de treino sabe, falta de colocar a mão na massa. Alguém mais se sentiu assim?

Mas enfim, o verão está batendo na porta e a gente está voltando aquela vida doida de sempre, aff! Nunca desejei tanto stress diário na minha vida.

E para deixar nossos dias mais encantadores vamos colorir nossa rotina com as tendências de verão e elas estão bem próximas da nossa realidade.

O que pudemos ver nas passarelas foi um retorno ao normal "cheio de vida" cheio de cores. Esse "grito" de liberdade reflete nas roupas, na comunicação, no dia a dia, nos nossos pensamentos e no final tudo é mensagem seja oral ou seja ela visual.

Anotem aí para não esquecer:

CORES: para vibrar, para alegrar, para colorir nosso verão o rosa e o laranja estarão em alta;


ESTAMPAS: o floral é o queridíssimo das estações primavera e verão, mas podem abusar de diversas estampas como lenços, étnicos, listras...


CONFORTO: ele reinou na pandemia e continuará reinando, ficar linda é muito bom, mas ter conforto e beleza ao mesmo tempo é melhor ainda.


CROPPED: desta vez eles estão mais curtinhos, tops MEIXMOOOO e você pode usar como sobreposição, por cima de camisas, vestidos...


BRILHO: esse aí não sai mais da moda ha ha ha ha, vamos brilhar a qualquer hora do dia, seja nos pés ou seja em uma peça de roupa.


CROCHÊ: e viva o handmade que traz aquela sensação de carinho, que remete a infância, que traz a lembrança da vovó. Eu amoooo!


Essas são algumas das tendências que vão aparecer nas ruas nos próximos meses.

Lembre-se de usar sempre o que te faz sentir bem, linda e confortável. Sua identidade visual é muito importante, seja sempre você e use apenas o que combina com seu estilo.

A moda está aí para ser adaptada, para ser usada por cada um e ganhar um DNA único em cada corpo. Faça a sua moda de acordo com a tendência do momento.

beijos e até o próximo post

06 Out 2021

Tendência verão 2022

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

moda o que usar no verão o que usar no verão 2022 tendencia 2022 trend 2022 verão 2022 verão 2022 moda

Quem viu também curtiu

12 de Jun de 2020

Que roupas usar depois dos 40 anos.

21 de Set de 2020

Poá tendência verão 2021

07 de Jun de 2020

Looks para baixinhas

Oiiieeee! Se quiser tirar alguma dúvida por whatsapp , é só clicar aqui!
Logo do Whatsapp